INSTITUCIONAL

     Em 1980, a família Pasqualotto decide sair do Paraná para morar e se aventurar nas terras da região Centro - Oeste do país, com apenas um velho caminhão e alguns pertences. As péssimas condições das estradas naquela época era um dos grandes obstáculos encontrados pela família.

 

     Com muito trabalho, em Maio de 1989 foi inaugurado a primeira Mercearia Pasqualotto, no município de Juína no estado do Mato Grosso. O primeiro estabelecimento foi montado em um garimpo conhecido como “Garimpo Cinta Larga”, próximo ao Distrito de Terra Roxa.

 

     Em Dezembro de 1989, devido ao fracasso do “Garimpo Cinta Larga” a Mercearia Pasqualotto fixa-se em outro lugar, agora no “Garimpo 180”, assim chamado por estar as margens da BR de acesso à Rondônia.

 

       Em Julho de 1991, a família Pasqualotto muda-se para o centro da cidade de Juína e inaugura o Mercado Pasqualotto. Já em 1992 transfere-se para outro ponto comercial, decidindo assim mudar o nome para Supermercado e Sacolão Pasqualotto.

 

      Pensando em melhorar ainda mais, em meados de 2001 surge a idéia de construir o que é hoje um dos maiores Supermercados da região Noroeste do estado do Mato Grosso, o Pasqualotto Supermercados. No mesmo ano o bairro do Módulo 05 foi presenteado com a aquisição de uma estrutura, que veio com o intuito de atender melhor os clientes desse bairro e arredores.

 

     Em Dezembro de 2004, foram inauguradas as novas instalações, com maior espaço, maior variedade de produtos e um amplo estacionamento para satisfazer as necessidades de nossos clientes.

 

     No ano de 2007 a família Pasqualotto começa a trabalhar em um novo ramo varejista, dessa vez o varejo de combustível, inaugurando o Auto Posto Pasqualotto, com amplo estacionamento e um combustível de alto padrão de qualidade. O posto ainda conta com borracharia própria, conveniência, lava-jato e restaurante.

 

     Visualizando novos horizontes em 2009 a família Pasqualotto expande para outras regiões do estado. Lucas do Rio Verde foi  a cidade escolhida para ganhar uma filial.

 

     Em 2011 foi a vez do Módulo 05 (bairro de Juína) ganhar uma loja nova. Moderna, ampla, com um requinte muito charmoso, tendo parte do estacionamento coberto e bem localizada no contorno da Avenida Londrina.

 

    Com o sucesso da filial de Lucas do Rio Verde, 2013 foi um ano que ficará na História da família Pasqualotto e do agora então Grupo Pasqualotto. Inaugurado em Maio, uma loja com estrutura a nível nacional de beleza, tamanho e modernidade. Um estacionamento com capacidade para mais de 450 vagas sendo 150 subterrâneas, 2.750 metros de área de venda, com praça de alimentação, farmácia e lojas de conveniência.

 

     No ano de 2014, foi a vez do município de Brasnorte receber uma filial do Grupo Pasqualotto. Com uma grande loja, ambiente climatizado, restaurante e amplo estacionamento, o Pasqualotto Supermercados atende mais uma cidade com alto nível de qualidade e a mesma excelência que todas as outras lojas.